És tudo o que eu preciso



Amor, meu amorzinho, tenho-te escrito esporadicamente mas já tinha algumas saudades de publicar. Já temos 15 meses, um ano e três meses, mais de 400 dias, mais de 9600 horas, a três meses de um ano e meio!
Estão criados laços mais fortes do que alguma vez alguém conseguirá imaginar, estamos fortes e consistentes, eu sei que juntos ainda podemos escrever muitas palavras de amor, ainda conseguiremos passear imensas vezes pela praia e partilhar a nossa intimidade. O teu calor aquece-me o coração e faz-me sonhar, sinto-me alguém especial cada vez que te vejo e sinto um vazio sempre que estou longe de ti, fisica ou psicológicamente. O meu coração não é especial, mas é carente, está acostumado ao teu dom, ao teu carinho e à tua força, por isso não lhe falhes com nada, nem hoje, nem nunca!
Tenho pena de não conseguir mostrar claramente aquilo que sinto por ti porque é fisicamente impossível eu conseguir fazer parar o Mundo ou entregar-te todo o universo.
Olho constantemente para o meu dedo anelar direito e ao reparar na beleza desta aliança que, como infinitas coisas, nos mantém juntos, penso não só no passado nem no presente, mas num futuro bem longínquo, na construção de uma vida a teu lado, na construção de um sempre, porque quem diz que "nada é para sempre" é porque não sabe o que é o verdadeiro amor.
Sabes tudo sobre mim, sabes o meu passado, o meu presente, os meus gostos e interesses e o que me afecta positiva ou negativamente. Está nas tuas mãos eu ser feliz para sempre!
Entrega-te a mim, entrega-te mesmo, olha-me nos olhos e diz que deixas a tua felicidade em mim, eu não te vou desapontar. Sabes as minhas perspectivas e desejos para um futuro muito breve, conheces tudo o que tem a ver comigo. Tu sabes de tudo!

Amo-te, amo-te mesmo e não me deixes parar de sorrir, tu sabes fazer-me feliz, como sempre conseguiste e consegues fazer.

1 comentário:

  1. Agarra esse amor com as duas mãos e não o deixes ir embora :) felicidades*

    ResponderEliminar