Um (re)começo



O mundo és só tu e eu, um nós!
Não falarei das razões que me levaram a escrever o "(re)" no título deste pequeno texto porque ambos sabemos o que isso envolve, falarei sim, do que me faz feliz... TU!
Obrigado por todos os sorrisos, todos os bons momentos e até os maus porque me fizeram crescer e embora as vezes não tenha agido da melhor forma, o amor nunca mudou e foi em defesa própria para que não sofresse, não consegui controlar.
Porém, não quero que isso seja o motivo da dúvida do meu amor por ti, pois esse amor é bem consistente e já surgiu há mais de dois anos minha linda. Quero que faças parte da minha vida como nunca fizeste, que venhas jantar, almoçar, lanchar ou até beber um café cá a casa, quero que conheces todos os membros da minha família que por razões pessoais que tu conheces, só são considerados três (para além de mim), quero fazer muito amor contigo e descobrir esse mundo que será um dos próximos passos, quero que estejas comigo e com os meus melhores amigos e quero estar com os teus, quero fazer de ti noiva e esposa, quero construir uma casa contigo e irmos evoluindo nas condições de vida e quando estivermos bem estabilizados, avançaremos para a continuação da família, quero morrer no mesmo instante que tu... de mãos dadas.
Se quero voltar? Bem, seria contraditório querer tudo o que já enunciei e não querer. Contudo, tem de ser algo muito verdadeiro, sem erros nem discussões, atenções focadas em nós, responsabilidade e seriedade, só depende de NÓS.
Irei levantar-me bem cedo quando a minha mãe fizer turno de manhã para ir ver-te e beijar-te, irei correr para te ver todos os dias, irei ser eu mesmo por ti, irei abraçar-te e fazer de ti uma mulher sortuda. Quero que me correspondas mas isso é outro assunto. Desde 11 de Novembro de 2010 que não estou solteiro por mais situações trágicas aconteceram, estou agarrado a ti.
Por agora é tudo o que tenho a dizer-te, irei dizendo aos poucos para não te cansar, quero estimar essa mente e corpo, farei de tudo para tu estares bem.

Vivo em ti, no teu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário