Um muito obrigado!

Tal como sabemos, hoje é dia 18 de Novembro e exactamente há 16 anos atrás, estava eu com umas horinhas de vida e, por conseguinte, hoje é o meu aniversário.
Quero agradecer-te muito por a tua preocupação com o dia de hoje, a ti minha namorada, a ti minha Ana Mourão. Obrigado pela prenda, pelo carinho e amor, pelo esforço e dedicação e apesar de não ter sido o dia perfeito para nós devido ao facto de termos o dia preenchido com aulas, sei que a intenção de me dares um óptimo dia estava bem presente e digo-te com clareza que conseguiste!
Senti a tua presença, esqueci tudo aquilo triste da minha vida e concentrei-me em ti, só em ti e na tua doce voz. Obrigado, obrigado mesmo, mil e um obrigados e dois milhões de abraços e beijinhos por tudo! Mereces tudo e sinto-me bem a teu lado, sinto que posso falar contigo sobre tudo e que quero fazer de tudo e partilhar tudo contigo! Mais uma vez, obrigado por partilhares este dia comigo, por seres minha e só minha e por saberes como me fazer feliz, obrigado!

Tive um belo dia, sabem?

4 comentários:

  1. Calhou mesmo em mal dia, com todos os dias com tardes livre e tinha que ser uma sexta (dia que temos aulas de manhã até à tarde). Contudo, tentei dar o meu melhor. Parece que consegui :) !
    Amo-te mesmo muito pimpolho <3

    ResponderEliminar
  2. Claro que conseguiste, basta quereres para conseguires tudo! <3

    ResponderEliminar