Posso dizer uma coisa?


Deixem-me expressar, deixem o meu coração falar. Ele quer-se soltar e ganhar asas e voar neste mundo de amores, quer mostrar que é um apaixonado especial porque contém uma quantidade de amor incalculável e sim, obviamente que esse amor é teu, assim como todo o corpo que contém este coração amado.
Faltam precisamente 11 dias, e esse número é o tal, aquele que está gravado no local mais seguro do meu músculo cardíaco, foi no dia 11, do mês 11 e o primeiro aniversário deste amor incondicional será no dia 11, do mês 11 e do ano 11. Talvez achassem engraçado que o primeiro beijo fosse às 11:11h ao contrário de ter sido às 16:57h, mas eu discordo porque cada segundo tem a sua importância e eu acredito no destino e se foi a essa hora é porque teve de o ser e para além disso, as 11:11h também foi uma hora importante porque apesar de não estar com ela pessoalmente, estava com ela no coração.
Cada vez que olho o seu vejo as estrelas formarem o rosto dela e meu coração a gritar para mim "Vai! Corre para ela!", mesmo quando o mesmo é moralmente impossível de se concretizar. Sempre ouvi dizer que a "vida são dois dias", mas para mim já vai em quase um ano porque a meu ver, viver é ser feliz e eu só sou feliz ao lado dela, garantidamente.
Já errei, e voltarei a errar porque sou humano e isso vai acontecendo para também irmos aprendendo e quem diga o contrário e conseguir provar que nunca errou que grite bem alto e ouvir-se-á um silêncio absoluto no Mundo! Mas o amor também é feito disso mesmo, de erros porque estes significam vivências e novas experiências e o sentimento amoroso implica tudo isso.
Na minha experiência de vida, posso-me orgulhar de dizer que sei amar, que sei viver e que sei fazer alguém feliz e não há melhor que isso na vida. Sinto-me bem, sinto-me eu.

1111111111111111111111
(onze onzes)

2 comentários:

  1. ai que lindos *.* passou mesmo rápido o tempo ! ainda parece que no outro dia soube que estavas tão feliz e já estão quase a fazer um aninho *.*
    só desejo que sejam muito feliz Passinhos! (:

    ResponderEliminar