Por amor


Sou um simples humano, como os meus defeitos e qualidades, com o meu feitio e com os meus traços que me definem. Porém, por amor mudei alguns defeitos tornando-os em qualidades, na tua perspectiva e sei que melhorei para ti e por ti! Agora surge a pergunta: continuo com defeitos? Claramente que sim, mas todos nós temos e temos que nos ir "moldando" aos defeitos de cada um.
Já sofri, já sorri e já gritei tanto de desespero como de felicidade, mas houve um sentimento que sempre se manteve num constante aumento, o meu amor por ti. Eu amo-te com todas as minhas armas e contra isso ninguém pode lutar, eu estou apaixonado por ti já há dez meses e tal coisa não pode ser alterada!
Só quero ser feliz a teu lado, só quero poder gritar ao mundo que nunca mais haverá problemas, só quero que sejas minha e nunca te perder! O meu mundo? Ele é constituído apenas por ti, porque o resto é secundário!
Só quero conseguir sorrir, mesmo com todos estes episódios que tu sabes que tenho passado, e dizer que o sorriso é teu porque tu é que trabalhas para ele surgir!
Amo-te, é algo muito simples, mas é o melhor que consigo dizer neste momento de tristeza, amo-te com tudo o que me constitui!

6 comentários: