A junção de dois corações

Viana do Castelo, 13 de Julho de 2011

Minha metade,

Já te disse como te amo? Como são bonitos os teus olhos à luz do sol? Como amo pentear-te suavemente o cabelo para trás da orelha e sussurrar-te algo bonito que sei que gostarás de ouvir, ao ouvido? Como és perfeita e maravilhosa?
Se ainda não o tinha feito, então já o fiz e fica sabendo que o que tenho de mais maravilhoso na vida e o que me dá mais prazer, é ver o teu sorriso lindo.
Tenho muito medo de te perder, e porque sei que é recíproco tento proteger-te e dar-te a sensação que comigo estás segura pois eu vou estar sempre por perto, isso é mesmo verdade.
O meu maior desejo? Construir uma vida a teu lado, um lar e uma família repleta de felicidade.
Todos nós erramos, e as relações envolvem discussões e porque a culpa nunca é só de um, eu aqui te peço as minhas sinceras desculpas por todos os meus erros ao longo destes oito meses.
Apenas faz de mim o teu herói, porque a minha pequena grande heroína, já és tu. Tenho o maior orgulho da vida contido em ti e sei que seremos feliz ao lado um do outro.
Como já te disse mais do que uma vez, tu és gigantescamente linda fisicamente, és esplêndida e uma mulher desejável, mas essa beleza não se equipara ao soberbo carácter psicológico que possuis.
Vem até mim e diz-me que tudo está bem e que nada mudou, diz-me que foi apenas algo momentâneo e uma parvoíce de ambos, diz-me que estás aqui para mim e que te posso amar com todo o meu coração, diz-me que és tu, a Ana do Jôju.
Amo-te de alma e coração, com o maior sentimento do mundo, minha miúda!

De quem te ama incansavelmente,
Jôju ("argolinha")

4 comentários: