Uma carícia especial


Encontrei-te como sendo alguém fantástica mas hoje vejo-te com a mais maravilhosa deste mundo.
Perfeito?! Não sou, nem nunca vou ser, mas sei que por ti, consigo ser alguém melhor e embora tenha alguns defeitos incompreensíveis, esforço-me incansavelmente e incondicionalmente por ti e para te fazer sorrir.
Quantas vezes nos unimos tristes e quando nos separamos, reparamos que os problemas tinham sido esquecidos naquele espaço de tempo? Quantas vezes corremos mundo inteiro para podermos sentir o toque dos lábios e principalmente dos corações um do outro? O amor é mesmo isto e o nosso é lindo e nunca vai ser derrubado! Tanto eu como tu, temos abdicado de coisas e coisas por o outro, mas isso também faz parte e na minha opinião, devemos zelar pelo bem-estar do outro como prioridade. Já errei, já erraste, já erramos, mas somos humanos e também temos direito. Eu só quero que tudo seja perfeita, meu amor. Quero afastar esses longos cabelos negros do teu ouvido e sussurrar-te que nada deste mundo muda o que sinto por ti. Amo-te amor, desculpa por tudo e por nada, mas eu dou o melhor por ti 

3 comentários: