Amar-te, o melhor da minha vida


Nunca pensei amar tanto alguém, meu amor. Nunca pensei cometer tantas loucuras como cometo, nunca pensei que alguém que me conseguisse fazer tão feliz.
Dou o meu melhor por ti, esforço-me incansavelmente para te ver sorrir e nunca, mas nunca, te magoar.
És mais do que uma miúda gira, és mais que uma namorada, és a miúda dos meus sonhos e por a qual eu vou lutar sempre, sempre, sempre, por que é contigo que eu quero e vou ficar, pois posso ter dúvidas de muita coisa, mas de que te vou ter para sempre, não tenho minha paixão duradoura e eterna.
O teu nome soa de forma diferente nos meus ouvidos, a tua voz desperta o meu coração, os teus olhos simbolizam a beleza e as tuas formas caracterizam a mulher da minha vida.
Por mais longe que estejamos, os nossos corações tocar-se-ão sempre pois como tu vives no meu, eu vivo no teu e lá já construí um lugar confortável pois tenciono nunca partir.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis…sete! Mais de duzentos dias a teu lado, minha fortuna.

Amo-te, Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário