Felicidade, apenas a teu lado


Viana do Castelo, 07 de Maio de 2011

Meu amor,

Não vou usar palavras bonitas, mas sim escrever de acordo com o que sinto. Eu errei, errei por ser demasiado impulsivo e por não ter conseguido separar as coisas. Porém, todos nós erramos e as eternas discussões de casais vão sempre existir, mas têm o seu lado positivo, pois preparam-nos para saber como lidar com as situações. Eu amo-te, meu amor. És o maior amor da minha vida, aquele por quem vou lutar sempre, meu bem. Não penses no que se passou, pensa nos bons momentos que já passamos e nos seis meses que estamos prestes a concretizar! Tu sabes que eu te amo, sabes perfeitamente que nada irá destruir esta ligação. No meu pensamento apenas persistem as carícias meigas que partilhamos, o brilho apaixonante dos teus olhos, o teu ser sensível e frágil que tento estimar e cuidar sempre, o toque suave das tuas mãos e todos aqueles momentos de paixão que conseguimos construir. Entreguei-me a ti mais do que a qualquer pessoa, tal como tu e tudo vai continuar a evoluir amor. Eu farei de tudo por ti, darei o melhor que conseguir, como tenho feito e tudo vai ser perfeito, meu amor. Por favor, não deixes que o tempo se apodere de ti, vamos acabar com tudo o que está mal, sou eu que estou a pedir. Não uses expressões "com o tempo" mas sim "vamos esquecer isto, eu amo-te". Só queria que disseste, por acção desses doces lábios e com esse timbre encantador: "Eu estou aqui Diogo, vamos esquecer isto e continuar a apaixonar os corações um do outro!". Sei de tudo o que passamos, de tudo o que construímos, de quem és verdadeiramente, dos teus defeitos e qualidade e acima de tudo, sei que nunca amei ninguém assim. Larga tudo e abraça-me assim que puderes, eu nunca vou deixar de sentir isto por ti e farei todos os sacrifícios por ti, porque eu sempre te disse: "Sou um mero guerreiro a lutar na guerra que é o amor!". AMO-TE ANA MOURÃO! 

Perdoa-me por favor, não suporto sentir que estamos mal, estou-te a pedir com toda a força, meu eterno amor.

Um pedido de quem mais te ama,
Diogo

3 comentários:

  1. Hein, afinal os rapazes também sabem amar de forma transparente e sem receios. Parabéns Diogo, bom texto :)

    ResponderEliminar
  2. Mas são poucos os que são homenzinhos o suficiente para admitir isso, têm vergonha de amar, acho eu. Continua Diogo :)

    ResponderEliminar
  3. gosto do teu blogge esta linso *-*
    vou seguir-te beijos

    ResponderEliminar