Inesperado pela negativa


Debruço-me sobre o corrimão de umas escadas e decido elaborar uma surpresa fora do habitual para a mulher da minha vida. Consequentemente, trago os materiais necessários para junto de mim e, por precisar de uma fotografia, acedo a uma rede social para poder imprimir essa mesma figura de retrato pessoal. Porém, para mal dos meus pecados, é essa mesma página que me faz ficar desamparado e sem forças para continuar a executar a surpresa. Vejo algo indesejável e reajo de uma forma totalmente inexplicável pois não esperava tal coisa. Tal reacção fez com que me dirigisse para o quarto e me colocasse sob os lençóis com o objectivo de descansar a mente ou então, sendo mais sincero, para ver se não passava de um pesadelo que me estava a atormentar. Contudo, como é óbvio, a situação é real e frustrante, daí que não encontre uma única explicação para o sucedido.
Sinto que todo o meu esforço foi ignorado, tudo o que corri para a ver sorrir foi secundarizado e apesar de não ser mentira, é omissão e por vezes, isso é bem pior que a falsidade.
Por outro lado, mesmo sentindo o meu coração cravado com uma faca, ele reage apaixonadamente ao ser que tu és e a tudo o que me podes proporcionar pois, como sempre, ele só te pede, com toda a força, duas coisas fundamentais que tu tens conhecimento.
És linda, és o meu sonho e tudo o que eu preciso para ser feliz, meu amor. Sabes perfeitamente que dou o melhor por ti, que por mais triste que esteja, expresso-me com um sorriso na cara para ti e evito tudo por ti, tudo, tudo, tudo! Eu tenho planos contigo, eu quero mostrar-te aquilo que nunca mostrei a ninguém, contigo eu sinto-me alguém, contigo eu sinto-me bem. Esse rosto sensível, os brilhantes olhos meigos, o cabelo de ondas perfeitas e as formas esbeltas e delicadas do teu ser fazem o meu coração aquecer e gritar por ti.
Só quero o valor que tenho nas devidas alturas, nem a mais nem a menos, ou então ser ignorante em relação a ti para que nada me afecte, mas não o sou e sabes porquê? Porque eu te amo! Porque te amo mais do que tudo na vida e não desisto de ti nunca.
Posso cair cem vezes mas, por ti, levantar-me-ei cento e uma! Amo-te e por mais que erres, serás sempre a Ana que me fez apaixonar por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário