Um sonho real


A felicidade domina o meu corpo, fazendo-me sorrir com toda a vontade e expressividade. Já passaram cinco meses desde o primeiro beijo, aquele que marca qualquer relação, aquele que se sucede num dia que ficará marcado e sempre que olhamos para um calendário, mais concretamente para aquele dia, sabemos que foi naquele dia que tudo começou, provocando um sorriso imediato.
Os meus sonhos são cada vez maiores, talvez porque me sinto bem e feliz a teu lado, ou porque te amo como nunca pensei vir a amar alguém.
Resta-me agradecer. Agradecer-te por toda a felicidade que me proporcionas, por todas as vezes que me sussurras ao ouvido "amo-te", por todos aqueles momentos em que estiveste presente e sobretudo, por me entregares esse coração de ouro e nele me deixares viver desde o maravilhoso dia 11 de Novembro de 2010.

Deixar-me-ei levar pelos sentimentos e lutarei por ti, até as minhas forças esgotarem!

2 comentários:

  1. Sabes o que é "É o texto mais bonito que alguma vez li" ? É isso mesmo que eu acho meu docinho $:

    ResponderEliminar
  2. Óh amor, eu amo-te e por ti, sabes bem que faço tudo $:

    ResponderEliminar