O brilho dos seus olhos


Por ela eu grito. Grito bem alto, para que venha ter comigo, me abrace e diga que me ama ou que até nem diga nada, mas que esteja comigo, porque a sua presença aquece o meu coração e faz meu lábios desenharem suavemente um sorriso verdadeiro, por mais curto que seja. Porém, ela não vem e olho fortemente para o céu, não sei bem porquê, talvez como uma forma de pedido a Deus, para que a traga para junto de mim. Infelizmente, não vejo maneira de a olhar nos olhos e deito-me a rever, uma por uma, todas aquelas fotografias que representam os momentos que construímos e até mesmo aqueles que podemos e vamos construir juntos, de modo a que, no meu pensamento, apenas estejam presentes as carícias típicas dela, o sorriso, a voz, aquele brilho esplêndido dos seus olhos e tudo o que lhe pertence e desta forma o meu coração acende e sinto uma paixão incondicional a dominá-lo.
Sinto que só nós podemos observar e sentir o quanto nos faz feliz estar deitados numa praia um ao lado do outro e depois percorrermos a praia com uma máquina fotográfica na mão, desenhando momentos únicos que aquecem os nossos corações, quando são relembrados.
Fecho os olhos por uns minutos ao som da nossa música e ao reabrir, com esperança de já não ter saudades, sinto-as ainda mais e concluo que só me resta esperar, porque nesta vida, ser paciente é uma virtude, apesar do meu coração apaixonado não o ser. Contudo eu espero, espero por te ver e espero que não demore, pois quero realizar um esboço da nossa paixão a teu lado. Mas enquanto aguardo, o meu coração vai gritando uma só palavra, com esperança que o teu a oiça: amo-te!

9 comentários:

  1. Obrigado Cristiana, obrigado mesmo! Dou o meu melhor $:

    ResponderEliminar
  2. Escreves mesmo muito bem!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer, mérito todo teu ;)

    ResponderEliminar
  4. Diogo da minha vida, está tão lindo. Oh meu Deus!
    Gosto, Gosto, Gosto mesmo muito meu amor :)
    Obrigado por tudo aquilo que me tens vindo a dar neste 4 meses e 30 dias (ainda falta um dia para os 5 :c) ahah.
    És lindo e nunca te esqueças:
    « EU AMO-TE E ISTO NÃO VAI MUDAR NÃO É QUE NÃO SEJA POSSÍVEL, É QUE EU NÃO QUERO! »

    ResponderEliminar
  5. Óh meu amor, eu amo-te e amar-te-ei para o resto da minha vida, prometo! Sabes que neste mundo, és única pessoa que aquece e acelera o meu coração! Eu amo-te, amo-te muito e nunca te vou deixar.
    Tu sabes dos meus sonhos assim como sei dos teus, tu conheces-me como ninguém e eu dou o melhor por ti, meu amor!

    ResponderEliminar