Por ti, por mim, por nós


Penso em ti e em tudo o que construímos e resolvo pegar numa caneta e numa folha branca e começo a escrever contigo no pensamento. A minha mente está sem limites e sem barreiras e não consigo ter ideias concretas, apenas confusão de pensamentos, parece que o meu cérebro foi atingido por um tornado e misturou tudo o que aqui dentro está bem guardado.
Sinto-me algo devastado, sinto que tudo o que faço é um falhanço e sinto tudo a fugir das minhas mãos aos poucos, da maneira mais dolorosa que pode haver, como se pegássemos em areia e a deixássemos, suavemente, cair da nossa mão.
Não sei o que fazer, não sei como lutar, não sei como seguir em frente. Para já limito-me a gritar o teu nome bem alto, de forma a fazer o meu coração bater fortemente à espera de um sinal teu, que seja verdadeiramente sentido.
Por fim, chego à conclusão que és a minha vida, a doce rapariga que ocupa a totalidade do meu coração, que no fundo, vive bem aconchegada dentro dele e não vou deixar que isso mude, pois eu garanto-te a ti, a mim e a nós, que por mais obstáculos que surjam e por mais vezes que me tentem derrubar, eu não vou deixar e vou lutar sempre por ti, por mim e por nós!
És a essência da minha felicidade, o que me faz sorrir e sonhar e por ti eu vou lutar até me serem retiradas todas as forças.

Amo-te, meu amor.

2 comentários: