Do meu coração jamais sairás


Beleza feminina e requinte na expressão é o que ela transmite, a mulher mais bela de entre todas, a que conquistou o meu coração.
A sua beleza notória, contribui para todo o ser deslumbrante que meu coração fascinou. Descrevê-la é uma tarefa de extrema dificuldade, pois o amor que por ela sinto, transforma-a em algo ainda mais maravilhoso e talvez necessitasse de muito tempo, mas eu arriscaria em começar pelo seu cabelo cor da noite e volumoso, passando directamente para os seus olhos brilhantes, para a sua expressão meiga e afável conjugada com um tom de pele suave e lábios doces. Toda essa caracterização agrupada numa simplicidade de formas, faz-nos associar tal beleza a talvez uma escultura minuciosa e pormenorizada de extremo rigor.
A beleza é sempre subjectiva, mas isso não é relevante, pois, para mim, ela é a mulher mais bela, a mulher que vive no meu coração.

4 comentários:

  1. Juro que fiquei: wow :$
    Está mesmo lindo óh Jôju *.*

    ResponderEliminar
  2. Só me descontou 2 pontos, em 30 amor, é porque gostou a sora *.*
    Eu amo-te e nada mudará, darei a minha vida por isso amor!

    ResponderEliminar
  3. Está nada amor, apenas exprimi os meus sentimentos e tu sabes o quanto são enormes *.*

    ResponderEliminar