Um lugar no meu coração


O amor é um abraço entre corações, é o bater mais forte dos mesmos e sentir algo novo dentro de nós, sentir vontade de partilhar momentos e abraçar o mundo de forma a agradecer aquele sentimento maravilhoso.
Não há barreiras, nem nada mais relevante que o nosso amor pois, por ele, é tudo deixado para trás, são feitos esforços inéditos para alcançar um amor perfeito.
E eu sou mais um. Sou mais um a lutar por o meu amor, a escrever para ela, a dedicar a minha vida a ela e sobretudo a tentar alcançar um sorriso a cada segundo, a cada momento.
Porém, este sentimento incrível também pode ter os seus efeitos secundários, tornado-nos fracos, sem vontade de viver e infelizes, mas ninguém disse que o amor era fácil de alcançar e de compreender, mas quem o domina, é inteiramente feliz! Amor verdadeiro não é aquele que é dissimulado, não é aquele que é construído em cima do joelho mas sim, aquele que tem uma história que o antecede, aquele que é vivido com intensidade e com vontade de se prolongar, aquele que é sincero e honesto, aquele que inclui as conversas longas, os chamados momentos mágicos e os abraços nas horas certas, aquele que é realmente verdadeiro e que nos faz ser capaz de abdicar de tudo.
Tal como o título indica, alcançaste um lugar no meu coração que será sempre teu, por mais tempestades e raios de sol que surjam, por mais erros e distracções, pois pode acontecer de tudo, mas nada quebrará a nossa ligação!
O que sinto por ti é mesmo isto, um gigantesco amor verdadeiro. Por mais tempo que passe, o amor permanece sempre e irás ser sempre o amor da minha vida.
Serás sempre a Ana da minha vida, a Ana que conquistou, conquista e conquistará sempre o meu coração!

2 comentários: