Meu refúgio ♥


Por vezes encontramo-nos em situações em que parece que vivemos para sofrer ou simplesmente que a vida não olha por nós. Por vezes sentimo-nos fracos e fragilizados e até mesmo inúteis. Por vezes pensamos que não fazemos falta nenhuma ao mundo. Finalmente e felizmente, encontrei a minha resposta e a minha contradição a tudo isto. Encontrei um verdadeiro amor, que me faz cometer loucuras por a ver sorrir, que me faz correr meio mundo só para a ver, que me faz ter um sorriso do tamanho do universo com apenas uma palavra! Podem vir terramotos e tempestades que este amor jamais quebrarão!
Por mais tempo que viva não conseguirei amar tanto alguém como te amo a ti.

És o meu refúgio, a minha maneira de ser, o meu pensamento. És o "eu" que está dentro de mim, amo-te!

1 comentário:

  1. Olha a minha música gôdo :o
    Está tão lindo meu amor, amo-te amo-te amo-te $:

    ResponderEliminar