Desde pequeno, que o meu verdadeiro sonho era ter alguém presente na minha vida, alguém que me amasse, que estivesse a meu lado sempre que precisasse e em todos os momentos, fossem eles bons ou maus, que me abraçasse com todo o sentimento e que me beijasse com o verdadeiro sentido da palavra "amo-te". Mas, a certa altura da vida, pensei que isso só acontecia no aparelho que prende muitas pessoas ao sofá, a que lhe chamamos televisão, não estando à espera que esse alguém com que eu sonhara aparecesse. Porém, passado uns meses, o meu coração começou a bater de uma forma rápida e forte sempre que te via, comecei a ligar às mais pequenas coisas que fazias por mim, o meu coração começou a gravar momentos que passava contigo, gravou o primeiro "amo-te!" que me sussurraste ao ouvido, gravou os primeiros dois beijinhos na cara, gravou a primeira vez que te vi, gravou a primeira vez que me deste a mão, ou seja, gravou tudo! Quando dei por mim, estava totalmente apaixonado por ti, com a determinação de te conquistar, por mais que isso me custasse! E assim foi, lutei e dei a vida para te poder chamar "namorada". Com todos estes momentos passados como amigos muito próximos, no dia onze de Novembro de dois mil e dez, quando as minhas aulas acabaram e tu ficaste na escola numa tarde livre tua para poderes estar comigo, fui ter contigo e demoramos a escolher um sítio para onde ir, pois nenhum de nós, por teimosia, queria escolhe-lo, mas tu decidiste sentar-te num banco e pousaste as tuas coisas e eu também o fiz, sentando-me à tua beira, e começamos a falar e a rir como era costume nos nossos momentos, mas um sorriso teu seguido de uma descoordenação dos movimentos de ambas as caras, fizeram com que estas ficassem muito próximas e então, os olhares fixaram nos lábios de ambos e o primeiro beijo e o mais sentido de toda a minha vida, surgiu!
Conhece-mo-nos sensivelmente há um ano, temos uma relação consistente que daqui a uns dias chegará aos dois meses de pura felicidade!
Com isto tudo eu posso dizer, com todo o sentimento, que te amo, amo mesmo!
Sei que por mim fazes os possíveis e impossíveis, sei que estás sempre a meu lado em todos os momentos, sei que me amas, sei mesmo, meu amor. O meu coração ama tudo o que tu me dás, meu anjo, desde o toque das tuas mãos, da tua pele macia, do teu olhar meigo e doce, do teu cabelo lindo até ao teu abraço forte cheio de sentimento, ao teu beijo apaixonado e a todos os momentos que partilhamos, sendo todos maravilhosos!
Amo-te de uma forma natural e sentida, dou a minha vida para te fazer feliz, porque a melhor coisa deste mundo é ver o brilho do teu sorriso.
És tu quem domina o meu ser, dominas tudo em mim, e eu fico feliz por isso, porque tu és a pessoa mais maravilhosa que alguma vez conheci e eu nunca te vou deixar, meu bem!
És linda, és meiga e tens tudo o que eu sempre quis numa mulher e é por isso que eu digo que és perfeita e sem dúvida que és a mulher da minha vida!
AMO-TE ANA RITA RODRIGUES MOURÃO, AMO-TE MESMO!
Tudo o que peço é ficar contigo até ao fim dos nossos dias, meu bem.
Obrigado por seres quem és e por fazeres de mim, quem sou!
Ana, és mais que uma mulher, és um sonho, uma vida e és o melhor que eu tenho na vida, sem sombra de dúvidas. És o meu Universo e só tu interessas!
Obrigado por me mostrares o verdadeiro amor, este que é mais que um sentimento, é um ser humano! Amar não é simplesmente dizer "amo-te!" da boca para fora. Amar é lutar, lutar para conquistar, lutar para fazer feliz. Amar é fazer os possíveis e os impossíveis. Amar é abdicar de muita coisa. Amar é o acelerar do coração. Amar é ser dominado. Amar é só estar bem ao lado de quem amamos. E o que eu sinto por ti é amor, amor verdadeiro que nunca irá mudar!
Amo-te por tudo o que vivemos e prometo fazer de ti a mulher mais feliz deste Mundo!
Gostei tanto amor :$ Obrigado óh !
ResponderEliminar